sexta-feira, 9 de novembro de 2007

triporto: Diálogos à moda do Porto...

Ora bem, isto não tem a ver com centralismo mas devido ás enormes risadas que me proporcionaram quis compartilhar com todos os interessados. Este excerto que aqui reproduzo faz parte da caixa de comentários ao artigo publicado por Jorge Fiel no blogue "http://bussola.blogs.sapo.pt/" em 8-11-2007 com o titulo "Avisem a Interpol!"

Comentadores do Sul: Miguel e Nuno
Comentadores do Norte: Trasmontano e Karl Macx



De Miguel a 8 de Novembro de 2007 às 23:51

Agora voces querem-me dar lições de bem escrever? por acaso sabem qual a região com menor escolaridade neste país? eu escrevo como bem entendo.. caguei para vocês, e muito menos recebo lições de moral são mesmo argumentos de alguém que não tem nada de jeito para dizer.o que disse foi verdade, nomeadamente no 1ºpost dai as barbariedades e respostas absurdas que tenho ouvido. a verdade dói, mas tem de ser ouvidaJorge Fiel, saúde para os seus, mas trate-se enquando pode, tendo em conta que é um "elite" para esses lados , e o pobão olha para si como um exemplo.. e alguém que supostamente diz coisas credíveis.proque futebol e treinadores de bancada somos todos..agora fazer alguma coisa positiva pela nossa região é mais dificil...
Responder a comentário Discussão


De nuno a 9 de Novembro de 2007 às 03:04

De facto, agora andam com a mania que são professores de Português. Só gente culta e altamente literada por aqui.A mim recomendaram-me que tivesse lições de português... lol. Lá teria que voltar 15 anos de escolaridade para trás.
Responder a comentário Início da discussão Discussão


De Transmontano a 9 de Novembro de 2007 às 10:35

Aqui só tens a aprender, Nuno. E prepara-te para as notas do Natal.
Responder a comentário Início da discussão


De Karl Macx a 9 de Novembro de 2007 às 10:53

O meu amigo não só necessita de lições de Português, como também não lhe fariam mal umas lições de Física.Nunca ouvi falar naquela Lei de Newton, a da Gravidade, que muito basicamente diz que "tudo o que sobe desce?"Ora, se o Norte é para cima, e o Sul para baixo, o meu "preclaro" amigo teria de cagar a fazer o pino, para cagar para nós. O resultado não seria bonito.Agora que penso nisso, talvez esteja encontrada a razão para o meu amigo dizer tanta merda...Para "cagar de alto" estamos cá nós...
Responder a comentário Início da discussão Discussão


De Transmontano a 9 de Novembro de 2007 às 11:31

Lá em baixo caga-se de repuxo, karl, é o último grito.
Responder a comentário Início da discussão

2 comentários:

Karl Macx disse...

Folgo em saber que o meu amigo se divertiu.

Da minha parte continuo disponível para "berlaitar" o pessoal lá de baixo.

Se estiver interessado:
http://vidairritante.wordpress.com

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado