domingo, 22 de junho de 2008

triporto: O regresso à luta...


Ó meu São João Bonito, bem bonito que ele é
Bem bonito que ele é
Com os seus caracóis de oiro, e seu cordeirinho ao pé
E seu cordeirinho ao pé
Não há nenhum assim, pelo menos para mim
Nem mesmo São José

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão
Para eu brincar

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão
Para eu brincar

Ó meu São João bonito, dos milagres sem igual
Dos milagres sem igual
Vem trazer santa alegria, às gentes de Portugal
Às gentes de Portugal
Ouve a nossa canção, e livrai de todo o mal
Meu rico São João

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão
Para eu brincar

Santo António já se acabou
O São Pedro está-se acabar
São João, São João
Dá cá um balão
Para eu brincar


OBRIGADO IRLANDA
...pela tua constituição, pois obriga a que seja o povo a decidir em questões que interferem na soberania nacional e porque assim não temos que aturar o regozijo de aguns pacóvios pelo Tratado se denominar de lisboa...

OBRIGADO CHELSEA
...por levares daqui esta espécie de treinador ao qual lhe desejo o pior a nível desportivo pois ao contrário de muitos eu não me esqueço das provocações deste individuo ao meu clube...

OBRIGADO UEFA
...mais concretamente à Comissão de Apelo por repôr a justiça e por ao mesmo tempo deixar de rastos essa escumalha que a todo custo e permanentemente nos quer aniquilar...

OBRIGADO AOS BLOGUES E AOS SEUS INTERVENIENTES LISTADOS NESTE MEU ESPAÇO
...por continuarem a lutar por aquilo que me é mais importante neste país...A defesa do Porto, do FC Porto e do Norte em geral...

Sem comentários: