sexta-feira, 11 de abril de 2008

triporto: Carolina ao volante...perigo constante...




...e depois de reproduzir a notícia que saiu no JN colocarei um copy-paste de alguns dos comentários feitos por alguns utilizadores no fórum O Portal dos Dragões os quais me elucidaram sobre o que de facto pode ter sucedido naquela fatídica noite...

Já agora, será que alguém me poderia indicar a percentagem dos meus imposto que servem para pagar "os agentes do Corpo de Protecção Policial da PSP que a acompanham habitualmente" ???!!!

Carolina Salgado sofre despiste aparatoso na ponte da Arrábida

Uma mancha de óleo e a chuva que caiu na madruga de ontem podem ter estado na origem do despiste que Carolina Salgado sofreu, na ponte da Arrábida, no Porto, e que a levou a embater nos rails de separação das vias, após vários piões. O acidente ocorreu perto da uma e meia da manhã.

A principal testemunha do processo "Apito Dourado" vinha de Braga, onde tinha estado a jantar com os seus advogados. Atrás do jipe BMW X5, cinzento, de Carolina vinham, num outro veículo, os agentes do Corpo de Protecção Policial da PSP que a acompanham habitualmente. Aliás, foram eles que evitaram mais acidentes no local.

Por se queixar de dores cervicais, Carolina foi conduzida ao hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia. Ali, foi submetida a vários exames e só teve alta já de manhã. O pai, Joaquim Salgado, foi o único familiar a acompanhar a situação.

A PSP esteve no local e a ex- -companheira de Pinto da Costa foi submetida ao teste de alcoolemia, mas nada acusou.

O JN tentou falar com Carolina Salgado. Numa primeira tentativa, pediu para ligarmos mais tarde, mas depois manteve o telemóvel desligado.


Agora os comentários que retirei do Portal dos Dragões:

Não caiu ao Douro a v*c*.
Era uma manchete linda. - "Carolina engolida pelo Douro"


Se calhar ia a prestar serviços ao condutor. É pena, desperdiçou-se algum tempo dos paramédicos para nada.

Viu que o ENVELOPE estava vazio, passou-se!
PORTO SEMPRE!!!


foi o pinto da costa que mandou 1 peido e o carro despistou-se

Só é pena não estar junto o orelhas...assim a merd...via-se bem ,tenho uma pena ... ainda se fosse um cãozinho a atravessar a rua teria pena sim senhor

Espero que a tenham mandado soprar...no balão. Muito estranho este despiste para quem tem todos os requisitos para ser um exemplo de cidadã.

Que pena não ter ido tomar banho nas águas do Douro!!!!

Vim ler depressa esta notícia com tanta ilusão e sofri uma grande desilusão...
há dias que nada corre bem.


um momento pensava que ela tinha morrido. mas infelizmente só gente boa é que morre cedo. os camelos e as putas ficam na terra tempo demais...

Mas as que me parecem mais crediveis, a mim triporto, são:

Visto quem é, provavelmente estava a meter as mudanças com a boca!
Ou então quis snifar uma linha contínua...
Pior de tudo é que ela têm protecção policial e somos nós que pagamos essa porra!!!


Aquela hora?... Ia para o trabalho...





2 comentários:

Anónimo disse...

No Portugal Diario, tinha a este proposito comentários EXCELENTES.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.