quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

triporto: Descentralizações porno/eróticas...

Salão erótico no Porto em Fevereiro


Noticia a Lusa: Um consultório erótico, com consultas individuais ou por casal, será uma das atracções do Eros Porto/08, a primeira iniciativa do género que se realiza no norte do país, entre 07 e 10 de Fevereiro, anunciou hoje fonte da organização.

Este consultório, onde poderão ser colocadas todas as dúvidas de forma confidencial, surge - segundo a empresa catalã Profei, organizadora do Salão Erótico do Porto - como uma forma de “contribuir para uma vivência saudável da sexualidade”.

“O consultório erótico vai oferecer aos visitantes a possibilidade de colocar, sem medo e de forma íntima e confidencial, todas as suas dúvidas e questões”, refere uma nota de imprensa divulgada pela organização do evento.

O Eros Porto/08, que decorrerá no Centro de Exposições da Alfândega do Porto, não se limitará, no entanto, a disponibilizar consultas, tendo também à disposição dos visitantes “actuações contínuas” dos melhores actores, actrizes e strippers, nacionais e estrangeiros.

O Club Bizarre, dedicado ao sadomasoquismo, e a Área Swingers, de acesso exclusivo para casais, são outras das atracções deste salão, que contará ainda com um Boulevard Erótico, onde estarão disponíveis as mais recentes novidades em artigos eróticos.

O salão contará ainda com um espaço denominado Sexy Chat, que pretende oferecer ao público “uma maior aproximação ao universo erótico”.

Neste espaço, os interessados poderão colocar, às actrizes, perguntas que lhes permitam “saciar toda a sua curiosidade, inclusivamente sobre os detalhes mais picantes”.

Os visitantes do Eros Porto/08 poderão ainda assistir à produção de um filme para adultos, participar em reuniões de tuppersex ou em concursos promovidos pela organização.

Quem estiver interessado pode ainda frequentar aulas de dança no varão ou simplesmente admirar exemplares de arte erótica.


(No "Porto Canal" em 9-01-2008)

Sem comentários: